| 25/08/2006 14h32min
Mesmo com a derrota para o Vasco por 3 a 1, o técnico Waldemar Lemos elogiou a atuação do Figueirense na noite de quinta, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
– Não gostei da derrota, mas gostei da apresentação. O rendimento do Figueira tem sido muito bom, só o resultado que não tem sido a contento – comentou o treinador alvinegro.
No vestiário de São Januário, no Rio de Janeiro, logo após a partida, Waldemar admitiu, no entanto, que o que importa mesmo são os resultados, e não a apresentação.
– O que a gente vai fazer: o resultado é que interessa. Daqui para frente, tem que ter trabalho e vitórias. Vamos procurar corrigir os erros, ter mais atenção e converter as oportunidades em gol – definiu o comandante do Figueira.
O desfalque para o jogo de domingo, contra o Santa Cruz, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, é o zagueiro Tiago Prado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.