| 20/08/2006 19h29min
O lateral-esquerdo Jorge Wagner afirmou neste domingo que, logo após a final da Libertadores, seu empresário e ele conversaram com a diretoria do Inter sobre a possível ida do jogador para o Betis, da Espanha. Conforme o atleta, haverá uma reunião com o presidente Fernando Carvalho nesta segunda, na qual ele espera definir sua situação.
– A possibilidade (de ir para o Betis) é muito grande. Então, para confirmar mesmo tudo, acho que só amanhã depois dessa reunião – explicou Wagner.
Questionado sobre seu sentimento diante da provável saída do Inter, o jogador declarou que sai em um momento bom para clube, após um título tão importante como a Libertadores:
– Eu só tenho a agradecer ao Internacional por esse título. Estou muito contente com tudo o que ocorreu comigo no clube. Estarei sempre torcendo para o Inter – destacou.
Segundo informações de Zero Hora, o empresário Manoel Periset, incumbido da negociação pelos espanhóis, declarou que serão depositados 1,5 milhão de euros (R$ 4,5 milhões) na conta bancária do jogador – o que talvez explique a sua ânsia em deixar Porto Alegre.
O Colorado vai contratar um meia para suprir a perda de seu terceiro campeão. Alex, que ficará de 30 a 40 dias se recuperando de uma inflamação no púbis, voltará a ser ala. Quem irá substituí-lo nas cobranças de falta – pelo menos as próximas da área – será Fernandão.
Quanto a Rafael Sobis, as chances de o atacante permanecer até o Mundial são boas. Apesar do interesse do Milan, ainda não houve nenhuma proposta oficial. Como o Inter tem apenas 25% do jogador – 50% são do empresário Jorge Machado e os outros 25% do dono de uma rede de supermercados – o negócio só fica interessante em termos de liquidez se a quantia for de 10 milhões de euros para cima.
– Falaram em 9 milhões de euros, mas só ficou na sondagem. De oficial, não tem nada. Acredito que ele fica – afirmou Carvalho.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.