| 12/08/2006 20h40min
Apesar da 11ª derrota no Brasileirão e a última colocação na tabela, os jogadores do Corinthians afirmaram após o jogo que não há motivo para se desesperar. Neste sábado, o Timão foi superado pelo Figueirense.
– A gente fica triste, mas tem de levantar a cabeça e tentar vencer o próximo jogo. Não tem que ficar desesperado porque ninguém está com problema de saúde. São problemas de futebol e estamos aptos a mudar isso. Temos que ter paciência e calma para enfrentar o Fluminense – declarou o meia Carlos Alberto.
O zagueiro Betão seguiu o mesmo discurso.
– Ainda não é uma situação desesperadora porque tem muitos jogos e creio que temos bastante tempo pela frente. A gente tem que assimilar todo isso, ficar de cabeça erguida e procurar a vitória – comentou.
Os dois jogadores também defenderam a permanência do técnico Geninho, hostilizado por boa parte dos torcedores que compareceram ao Pacaembu na derrota por 3 a 1 para o Figueirense.
– O Geninho está fazendo de tudo, mas nem sempre o que a gente quer acontece – resumiu Betão.
– O treinador tem feito tudo que ele pode. Claro que quando perde o primeiro culpado é sempre o técnico, mas tem coisas que ele não pode corrigir. Nós estamos cometendo muitos erros dentro de campo – destacou Carlos Alberto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.