| 10/08/2006 23h21min
O técnico do Fortaleza, Hélio dos Anjos, só vai definir nesta sexta a formação que vai a campo neste domingo, às 18h10 (de Brasília), o para enfrentar o Inter, pela 16ª rodada do Brasileirão. O treinador aguarda uma definição sobre o caso do atacante Finazzi, que não vem treinando durante a semana por causa de dores no joelho direito. Há a possibilidade do jogador atuar no sacrifício e, se isso acontecer, sua escalação poderá ser definida apenas no vestiário, minutos antes do confronto.
– Tenho ainda algum tempinho antes de me posicionar sobre a formação que vai a campo e por isso prefiro esperar para não me precipitar. O Finazzi é um jogador muito importante no nosso esquema, é uma referência, um cara que se coloca bem na área e espero muito poder contar com ele – disse Hélio.
O Fortaleza soma 14 pontos e ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação, figurando na zona de rebaixamento. Por isso, ganhar do Colorado, que atuará com uma equipe reserva por causa da decisão da Libertadores diante do São Paulo, é uma prioridade no clube.
– Vamos atuar em casa e temos que ganhar de qualquer maneira. Falo isso independentemente do time do Inter que vai a campo, pois os reservas deles seriam titulares em vários clubes brasileiros. Portanto, temos que ganhar pelas nossas qualidades e não por demérito do adversário – afirmou Hélio, que comandará o último coletivo antes do jogo nesta sexta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.