| 10/08/2006 17h51min
O técnico do Juventude, Ivo Wortmann, ainda não definiu a formação que vai a campo, mas já descartou a possibilidade de manter o esquema 3-6-1 na partida deste sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Vasco, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe, que seria definida nesta quinta, só será conhecida no vestiário, minutos antes do confronto. Até mesmo o esquema tático a ser adotado é um mistério, pois 3-5-2 e 4-4-2 estão no páreo. Qualquer que seja o esquema adotado, Christian vai ganhar um novo companheiro de ataque e neste caso, Éder Ceccon ou Leandrinho será o escolhido.
Outra dúvida do treinador está na ala direita. Com o esquema com apenas dois zagueiros, Raulen e Alemão disputarão o setor. Mas o treinador não confia em nenhum dos dois para desempenhar o papel de ala no caso do 3-5-2. Com isso a tendência é que o volante Wellington sejá improvisado no setor.
Na ala esquerda o garoto Ivo, de 20 anos, que se destacou na derrota de 1 a 0 para o Grêmio, está mantido. Já o zagueiro Fabrício poderá enfrentar o Vasco. O julgamento do jogador, marcado para a tarde desta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), foi adiado para a próxima semana.
O Juventude soma 20 pontos na nona posição e precisa vencer para se distanciar na zona de rebaixamento e se aproximar do bolo dos primeiros colocados. Nesta sexta, depois de um trabalho recreativo, inicia-se o período de concentração para o jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.