| 07/08/2006 16h26min
Depois de ser derrotado pelo Paraná no último final de semana, o Vasco agora se prepara para mais uma partida fora de casa no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o time vai a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude. Neste jogo, o técnico Renato Portaluppi irá contar com a volta de, pelo menos, quatro jogadores que estavam suspensos: o goleiro Cássio, o zagueiro Fábio Braz, e os meias Ramon e Morais.
Além deles, o atacante Valdiram se recupera de uma virose e também deve ficar à disposição do treinador cruzmaltino. Já o também atacante Jean, contratado há quase um mês, pode ser aproveitado caso mostre que está em boas condições durante os treinamentos.
– Esta semana com certeza ele deverá estar cem por cento e, dependendo dos treinamentos, poderá viajar com a gente para o sul – afirmou o técnico.
Porém, não é só de boas notícias que vive o Vasco. O treinador já sabe que não poderá contar com o volante Andrade, expulso contra o Paraná. Ernane, que fraturou o pé esquerdo no último sábado, permanece entregue ao departamento. Já o lateral-direito Wagner Diniz e o atacante Edílson estão machucados e devem continuar de fora.
Ao final da 15ª rodada, o Vasco caiu para a oitava colocação no Brasileirão. Por isso, os jogadores sabem que precisam de um bom resultado contra o Juventude para permanecer perto da zona de classificação para a Libertadores da América do ano que vem, grande sonho no clube.
– Temos que aproveitar esta semana para corrigir nossos erros, pois jogar contra o Juventude lá será complicado, é muito frio e além disso a torcida fica muito perto do campo – comentou o volante Ygor.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.