| 03/08/2006 20h55min
Até discussão aconteceu no treinamento coletivo do problemático Corinthians nesta quinta, do qual não participaram Sílvio Luiz e Ricardinho. O bate-boca no gramado do Parque São Jorge foi entre Carlos Alberto e Mascherano.
O argentino reclamou que o meia estava segurando demais a bola na primeira parte do coletivo. Carlos Alberto, que já tinha feito protesto semelhante a Tevez, não gostou e foi tomar satisfação com o argentino.
Paulo Almeida foi o primeiro a apartar a discussão, seguido pelo técnico Geninho, que reuniu os jogadores ao seu redor na tentativa de selar a paz. O ala-direito Coelho, que, como Carlos Alberto, voltou ao time titular, também estava perto.
– Todo mundo fala que esse grupo está rachado, mas não tem nada disso. O que aconteceu foi uma discussão normal de treinamento. A gente tem que se cobrar mesmo, se não, quem vai fazer? – minimizou Coelho.
Enquanto Carlos Alberto e Mascherano batiam boca, Sílvio Luiz e Ricardinho aprimoravam a forma física e Gustavo Nery treinava entre os reservas, a torcida do Corinthians tentava incentivar o grupo das arquibancadas do Parque São Jorge.
Após as organizadas Gaviões da Fiel e Camisa 12 darem as caras nas atividades do Timão, nesta quinta foi a vez do Pavilhão 9 aparecer com faixa e bandeira. Desta vez, no entanto, não houve nenhum protesto contra o time de Geninho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.