| 28/07/2006 19h33min
A preparação para a provável revanche do Caxias, em solo gaúcho, requereu mais do que técnica e treino com bola. À beira do gramado da Arena, na tarde de sexta, o atacante Fantick assistiu pela primeira vez aos treinos desde a cirurgia no joelho, que o deixará fora dos jogos oficiais até o final do ano. Ele conhece bem o time gaúcho.
– Eles vão dar a vida – avisou Fantick, que jogou no Caxias, de janeiro a novembro de 2004, antes de ser contratado pelo Joinville.
Ninguém duvida que o atacante está certo. Não apenas pelo que ele conhece do próximo adversário do Joinville, mas pelo que o time assistiu, em vídeo, durante a semana (jogos do Caxias dentro e fora de casa), e porque ganhar é a única possibilidade da equipe gaúcha ter chance na Série C do Brasileiro.
A equipe catarinense viaja na manhã deste sábado para Caxias, onde joga domingo à tarde. Wagner Oliveira começou o coletivo com o provável time, praticamente igual ao que enfrentou o Caxias, na Arena, no domingo passado. A única alteração é o retorno de Toninho, quer estava fora por suspensão.
No meio e no ataque, Wagner fez mistério. Começou com Claudemir e Paulinho, respectivamente, como tinha jogado a última partida. Mas terminou o coletivo com Fávaro e Vaguinho nestas posições e não chamou os outros para a conversa reservada de final de treino.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.