| 24/07/2006 23h14min
Após o empate em 3 a 3 com a equipe do Criciúma, nesse domingo, no Estádio Santa Rosa, pela terceira rodada da Série C do Brasileirão, o técnico Gilmar Iser colocou seu cargo à disposição da diretoria de futebol do Novo Hamburgo. O pedido foi aceito pelo vice-presidente de futebol, Luiz Valentin. Segundo o dirigene, o nome do novo treinador deverá ser anunciado na tarde desta terça, no Santa Rosa.
Gilmar Iser estava há um ano e meio no comando técnico do Anilado. Os demais integrantes da comissão técnica, o preparador fisico Eduardo Maus e o treinador de goleiros, Marcelo Rhoden, permanecem no clube.
Na primeira fase da Série C, o Novo Hamburgo obteve uma vitória, um empate e uma derrota. No ano passado, o Nóia foi campeão da Copa Emídio Perondi e campeão da Copa RS, além do quarto lugar na Série C. Neste ano, porém, os resultados não agradaram.
A próxima partida do Nóia pela Série C ocorre no domingo, às 16h no Estádio Heriberto Hülse diante do mesmo Criciúma, jogo este que é decisivo para as pretensões da equipe hamburguense. Uma derrota deixará o time numa situação bastante complicada para se classificar entre os dois melhores do grupo 16.
Neste momento, o Novo Hamburgo ocupa a terceira colocação com quatro pontos, o mesmo número de pontos do Criciúma, que tem um gol a mais. A liderança do grupo é do Brasil-Pel, com nove pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.