| 12/07/2006 23h08min
Abel Braga prometeu uma equipe diferente na retomada do Brasileirão, e foi isso que se viu em campo na noite desta quarta diante da Ponte Preta, no Beira-Rio. Como não poderia deixar de ser, o técnico mostrou-se satisfeito com a atuação da sua equipe, principalmente no que tange ao posicionamento.
– É muito difícil você ver uma atuação sem erros. Agora, em nível de posicionamento, eu acho que, no segundo tempo, o Inter não errou. E é exatamente isso que nós queremos na quarta (diante da Liga Deportiva Universitária (LDU), pela Libertadores. Uma equipe que erre o mínimo possível, ou que não erre, e não sofra gols, e pelo menos faça um, que é o que nós queremos para passar – declarou o treinador.
Agora as atenções do Inter estão voltadas para a decisão da caga na semifinal da Libertadores, também em casa. E Abel quer que o segundo tempo do Inter sirva de exemplo de postura.
– Não foi um jogo brilhante, mas foi um jogo seguro. E isso para nos foi importante – destacou o treinador, que garantiu que sua equipe jogará com alma. – Nós estamos há 27 anos sem ganhar o Brasileiro. Todos nós queremos isso. E vamos jogar (diante da LDU) o jogo da história do clube. Você passando deste jogo é mais uma esperança de chegar à final da Libertadores.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.