| 11/07/2006 20h04min
Só de observar o treino do Joinville dá para perceber que o tricolor foi invadido pelo clima de "a hora é essa". Desclassificado na terceira fase do campeonato em 2005, pelo Novo Hamburgo, o JEC não quer deixar para o próximo ano a chance de subir para a Série B do Brasileiro.
Para o lateral Rafael Tesser, a equipe precisa aproveitar a reformulação na tabela do campeonato para chegar à segundona. Sem o esquema de "mata-mata", as chances aumentam, garante Tesser. O jogador, que não participou dos amistosos com o Fluminense para tratar da lesão no tendão da perna, já voltou a treinar com a equipe.
Depois de uma semana entregue a antiinflamatórios, fisioterapia e fortalecimento muscular, o lateral diz estar pronto para enfrentar a Ulbra, no sábado.
– Eu ainda sinto um pouco de dor e continuo o tratamento, mas já estou à disposição do técnico – falou Tesser.
Na semana em que está programada para iniciar a campanha "Joinville rumo à Série B", a direção do clube anunciou dispensas. Alex e Everton deixam o time por corte de despesas. Já Rodolfo Soares, que havia sido emprestado pelo Fluminense, voltou com o time carioca para o Rio de Janeiro. Outra baixa anunciada foi Rogério. O jogador foi liberado porque vinha do Ibirama com uma suspensão. Para suprir, o zagueiro Douglas, da categoria de base, passou a treinar com a equipe profissional.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.