| 10/07/2006 18h52min
Em junho, Ramon sagrou-se campeão brasileiro sub-20 pelo Inter. Nesta quarta, o menino de 18 anos terá a difícil missão de substituir Jorge Wagner na ala-esquerda colorada diante da Ponte Preta, na retomada do Brasileirão após a parada para a Copa do Mundo da Alemanha. Ramon, no entanto, afirma estar pronto para o desafio.
– Esperar eu não esperava, mas preparado sim! Preparado a gente sempre tem que estar. Mesmo estando no júnior ou no Inter B, sempre acontecem ocasiões de ter um machucado ou outro suspenso e a gente tem que estar sempre preparado, para quando precisar, a gente dar conta do recado – afirma Ramon, ciente da forte concorrência que enfrentará no lado esquerdo.
Chiquinho chegou a ser cogitado para a vaga de Jorge Wagner, porém com um desconforto muscular, foi poupado do treinamento da manhã desta segunda.
O Inter considera o jogo desta quarta como um teste para seu elenco antes da decisão diante da Liga Deportiva Universitária
(LDU) de uma vaga na semifinal da
Libertadores – principal meta colorada em 2006. O técnico Abel Braga, no entanto, não terá, além de Jorge Wagner suspenso, o volante Edinho, e o ala-direito Elder Granja, lesionado. Perdigão e Ceará são os substitutos naturais.
Granja segue em tratamento intensivo da lesão muscular na coxa, que sofreu na intertemporada em Santa Catarina, e o departamento médico do Inter espera libera-lo para p jogo contra a LDU.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.