| 06/07/2006 12h12min
O goleiro alemão Jens Lehmann confirmou a possibilidade de Oliver Kahn disputar a partida que vale o terceiro lugar do Mundial contra Portugal. Segundo ele, não haveria problemas em ceder a titularidade do gol para Kahn, como forma de “premiação” pela lealdade do ex-titular até aqui.
– Acredito que Oliver mereceria jogar. Ele tem se comportado maravilhosamente bem comigo durante o Mundial – respondeu o goleiro do Arsenal, quando perguntado sobre tal possibilidade, como forma de consolação ao colega do Bayern de Munique.
Já sobre rumores que indicavam um pensamento do técnico Jüergen Klinsmann nesta direção, o atual dono do gol alemão preferiu se esquivar.
– Não sei de nada. Mas se for assim, perguntaríamos primeiro para Oliver para ver se é de seu interesse – disse Lehmann.
No Mundial de 2002, os papéis eram opostos: Kahn era absoluto e Lehmann era banco. Porém, o novo titular não quis conversar sobre a possibilidade de atitude semelhante há quatro anos. Segundo ele, são situações completamente diferentes.
– Há quatro anos, eu teria jogado, porque disputar um Mundial é algo especial. Mas Oliver já disputou também, por isso precisamos ver se lhe interessa – disse Lehmann, que não comentou sobre a chance do terceiro goleiro, Timo Hildebrand, do Stuttgart, entrar no jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.