| 05/07/2006 19h29min
Cristiano Ronaldo ficou bastante irritado após a derrota de Portugal para a França. O jovem atacante não citou enfaticamente o pênalti que o técnico Luiz Felipe Scolari disse que ele sofreu, mas nem por isso poupou a arbitragem e o adversário.
– Quem viu o jogo reparou que o árbitro não foi justo. Devia ter mostrado mais cartões amarelos – chiou, cogitando uma conspiração a favor da França, por ser uma seleção mais tradicional no futebol. – Talvez Portugal seja pequeno e humilde. Temos que continuar a trabalhar para mostrar que somos um grande país.
Cristiano Ronaldo foi bastante vaiado pela torcida francesa cada vez que tocava na bola. Ele contra-atacou aos microfones:
– Isso aconteceu porque sou um jogador perigoso e talvez os franceses fiquem frustrados quando vêem um.
O atacante também deixou o jogo frustrado, mas por não ir à decisão da Copa do Mundo após considerar sua seleção melhor que a França na semifinal.
– A França teve o pênalti e pouco mais. Estamos frustrados por não chegar à final depois de um jogo assim. Não vi superioridade do lado da França. Nós fomos melhores – julgou Cristiano Ronaldo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.