| 04/07/2006 23h
Um dos técnicos mais cobiçados da atualidade, Luiz Felipe Scolarimais uma vez negou-se a comentar seu futuro após a Copa da Alemanha. Nesta terça, o treinador de Portugal afirmou que só pensa em futebol e deixará a decisão sobre seu futuro para depois.
– Não vou falar nada antes do fim da Copa do Mundo. Tenho visto futebol 12 horas por dia, além de treinos e conversas com os jogadores. Não tenho tempo para pensar em outra coisa. Depois, vou me juntar com meu empresário e minha família e decidirei o que é melhor – afirmou.
Felipão manteve a postura de que o líder deve ser o modelo a ser seguido.
– Se eu peço aos meus atletas para que se foquem somente no jogo, não posso fazer diferente. Tenho que ser o primeiro a dar o exemplo e é assim que será até o fim – comentou.
Ainda antes da Copa do Mundo já se especulava sobre a contratação do treinador para dirigir a Inglaterra com a saída de Sven Goran Eriksson. No Brasil é praticamente clamor nacional a volta de Scolari para o comando da Seleção.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.