| 03/07/2006 11h49min
O atacante português Cristiano Ronaldo tentou nessa segunda acabar com uma possível crise dentro de seu clube, o Manchester United. Durante a partida entre as seleções de Portugal e da Inglaterra pelas quartas-de-final da Copa da Alemanha, ele chegou a se estranhar com o atacante inglês Wayne Rooney, seu companheiro de clube.
– Entre nós não há absolutamente nenhum problema. Eu reitero, nenhum problema. No final do jogo, trocamos mensagens de texto no celular e hoje também. Está tudo bem. Rooney e eu somos amigos – declarou o português.
O suposto desentendimento teria acontecido após o lance em que o inglês foi expulso por ter pisado na zagueiro português Fernando Meira.
– Rooney me desejou boa sorte antes da Copa. Ele me disse que temos um ótimo time. Antes de jogo, no túnel antes do campo, eu cumprimentei não só ele, mas Gary Neville e Rio Ferdinand, meus amigos do Manchester. Pela última vez: Rooney não ficou bravo comigo e ainda me pediu para ignorar a imprensa britânica. Estão criando polêmica sobre uma briga que não existiu – explicou Ronaldo.
Sobre sua possível transferência para o Real Madrid, ele desmentiu que quisesse sair do time inglês, como chegou a ser noticiado.
– Também disseram que eu deixaria o Manchester, que eu não quero voltar. Mas é claro que eu quero voltar, é o meu time. Mais uma típica mentira da imprensa britânica. Não perderei mais o meu tempo com isso – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.