| 03/07/2006 08h06min
Segundo reportagem publicada nesta segunda-feira pelo jornal português O Jogo, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari vai permanecer à frente da seleção portuguesa até a Eurocopa de 2008, que será realizada conjuntamente por Suíça e Áustria.
De acordo com o diário, Felipão vai seguir como treinador de Portugal independentemente dos resultados da seleção local nesta Copa. Portugal vai disputar com a França nesta quarta-feira, uma vaga na final do Mundial.
O técnico brasileiro teria tomado a decisão de prorrogar o acordo depois que Federação Portuguesa de Futebol encontrou um patrocinador para substituir o Banco Português de Negócios, que deixou de apoiar a seleção, informou a reportagem.
O presidente da federação, Gilberto Madail, já teria negociado o novo contrato com Felipão, que receberia 1,5 milhão de euros por ano. A federação não confirmou as informações.
– Até o momento eu não fui informado de nada. Se houver confirmação, ela será anunciada em nossa página na Internet – disse o assessor de imprensa da entidade, Bruno Henrique.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.