| 02/07/2006 12h19min
O técnico de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, começa hoje a analisar a seleção da França, o adversário de sua equipe nas semifinais da Copa do Mundo. Scolari elogiou a atuação da equipe dirigida pelo treinador Raymond Domenech, embora não tenha conseguido ver a partida no estádio.
Felipão disse que hoje reunirá seus jogadores e o restante da comissão técnica para assistir o vídeo com o jogo entre Brasil e França.
Ele expressou sua preocupação com o estado físico da equipe portuguesa por causa dos 120 minutos que tiveram que jogar no sábado antes da disputa de pênaltis.
– Temos algumas dificuldades físicas para superar, mas vamos ver se conseguimos outra vitória – declarou Scolari, cujo nome começou ontem a ser citado pela torcida brasileira como provável substituto de Carlos Alberto Parreira no comando do Brasil.
– Não temos uma situação muito confortável com a França em termos de números, mas vamos fazer todo o possível para alcançar a oportunidade de chegar a uma final – encerrou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.