| 01/07/2006 20h43min
Previsivelmente, os jogadores da Seleção Brasileira deixaram o vestiário do Estádio de Frankfurt muito abatidos após a derrota por 1 a 0 para a França e a conseqüente eliminação da Copa do Mundo da Alemanha. Os poucos que resolveram falar, adotaram praticamente o mesmo discurso, pedindo desculpas ao torcedor brasileiro.
– Só posso pedir desculpas ao torcedor. Não conseguimos impor o ritmo no jogo, em momento algum fomos a Seleção Brasileira. O momento de derrota passa muita coisa na cabeça, frustração, tristeza – lamentou o meia Kaká.
Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa nos últimos dois anos, o meia-atacante Ronaldinho reconheceu que não fez boas apresentações no Mundial, mas disse que espera que a derrota sirva de experiência para a Copa do Mundo de 2010.
– Não é o momento de falar o que faltou ou o que não faltou, todos sabíamos que precisávamos fazer o melhor pelo Brasil. Essa derrota serviu de experiência para as próximas Copas – avaliou.
Para o atacante Robinho, que disputou seu primeiro Mundial, “venceu quem foi o melhor”. Mas o jovem atacante do Real Madrid também procurou extrair uma lição do fracasso.
– A gente aprende muito com as derrotas, saio da primeira Copa com a derrota e espero ganhar na próxima. Agora, fica a tristeza – destacou o atacante.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.