| 30/06/2006 12h22min
O Chivas Guadalajara jogará completo contra o Vélez Sarsfield da Argentina no jogo de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores, em 20 de julho, confirmou a diretoria do time mexicano.
Jorge Vergara, presidente do clube, assegurou a presença do goleiro Oswaldo Sánchez, do zagueiro Carlos Salcido e do atacante Omar Bravo, que disputaram a Copa pelo México. Os três foram dispensados para tirarem alguns dias de férias, mas em poucos dias retornarão aos treinamentos.
O problema é que Sánchez e Salcido têm propostas para atuar no futebol europeu, e podem deixar o clube antes da decisiva partida. O Guadalajara chegou à semifinal da Libertadores na última temporada, e este ano espera ir à final. Para isso, o time precisará primeiro eliminar o Vélez Sarsfield em plena Buenos Aires.
No primeiro jogo da eliminatória, disputado em 9 de maio no estádio Jalisco de Guadalajara, houve empate em 0 a 0.
O vencedor da série entre as Chivas e Vélez Sarsfield fará a semifinal contra o ganhador do confronto o São Paulo, atual campeão, e o Estudiantes de La Plata. Os argentinos venceram na ida por 1 a 0, em casa.
A outra semifinal reunirá os ganhadores dos confrontos entre Libertad (PAR) e River Plate (ARG), e Inter de Porto Alegre e Liga Deportiva Universitária de Quito.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.