| 28/06/2006 17h46min
O treinador da seleção da Argentina, José Pekerman, ainda não tem certeza sobre os 11 que colocará em campo para enfrentar a Alemanha. O confronto ocorre nesta sexta-feira, em Berlim, pelas quartas-de-final da Copa.
Voltando de lesão, o lateral-direito Burdisso e o volante Lucho González têm grande chances de entrarem na equipe titular. Quem está mais cotado para jogar é o meio-campista do Porto, que entraria no lugar de Cambiasso, ocupando o lado direito da meia-cancha da seleção portenha.
Burdisso, que se machucou na partida contra a Holanda, também pode voltar. Seu substituto na lateral-direita, o jogador Scaloni, não agradou e deve voltar para o banco.
No ataque, Tevez e Messi tentam uma vaga entre os titulares. O provável, porém, é que seja mantida a atual dupla, formado por Crespo e Saviola.
Argentina e Alemanha lutam por uma vaga nas semifinais da Copa. Quem passar deste confronto pega quem vencer do jogo entre Itália e Ucrânia, que também se enfrentam na sexta-feira, em Hamburgo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.