| 28/06/2006 14h19min
Oliver Kahn vem sendo muito criticado pela falta de vibração no banco de reservas nas partidas da Alemanha na Copa do Mundo. O goleiro, que já foi considerado um dos melhores do mundo, admite um desconforto por ficar fora do time. Só que nesta quarta ele resolveu amenizar o clima ruim dentro do grupo e elogiou a participação de Jens Lehmann, atual titular do gol alemão.
Até o momento, o país sofreu apenas dois gols em quatro jogos. Por isso, Lehmann será mantido para o importante confronto das quartas-de-final contra a Argentina.
– O desempenho do Jens (Lehmann) tem sido absolutamente perfeito. Ele tem sido um pilar de serenidade e gere as coisas lá atrás com eficiência. É importante dar aos defensores segurança – afirmou.
Kahn considera normal sua reação amarga durante as partidas da Alemanha.
– Sou alguém que está programado para o sucesso, para ser o número um. Alguém satisfeito por ficar sentado no banco deve ser mandado de volta a casa – destacou o goleiro, de 37 anos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.