| 27/06/2006 16h45min
O ministro do Esporte, Orlando Silva, atacou a forma como o governo da cidade do Rio de Janeiro está conduzindo as obras dos Jogos Pan-americanos, que serão realizados em julho de 2007. De acordo com ele, a prefeitura tem que parar de transferir responsabilidades.
– Já chegamos próximo ao limite do que poderíamos assumir de responsabilidades extras – comentou Silva à Folha de São Paulo, irritado com o pedido de financiamento, feito através do BNDES, de 18 milhões de reais para a construção de um velódromo permanente em Jacarepaguá, protocolado pela prefeitura do Rio no último domingo. Vale lembrar que as obras no circuito estão há mais de um ano atrasada.
De acordo com o governo federal, já estão garantidos de sua parte 1,29 bilhão de reais ou cerca de 50% do que já foi gasto. A lei eleitoral estabelece prazo até a próxima sexta-feira para que as diversas esferas do governo assinem convênios.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.