| 27/06/2006 07h19min
O craque Ronaldinho destacou hoje como a Espanha pode bater a França, sua adversária de hoje pelas oitavas-de-final da Copa, num artigo para o jornal espanhol Mundo Deportivo.
– Embora a França não seja uma equipe fácil de vencer, a seleção espanhola deve fazer seu jogo, tocar a bola como fez até agora e ditar o ritmo da partida – afirmou o jogador, que pode encarar os espanhóis nas quartas-de-final caso eles e o Brasil vençam seu compromisso pelas oitavas.
– A seleção espanhola jogou um bom futebol, mas tem de estar muito atenta, porque a França tem muita qualidade. Não será fácil eliminar os franceses, uma equipe com orgulho, que joga muito bem e melhorou no último jogo – disse o destaque da Seleção Brasileira e do Barcelona.
Ronaldinho reconheceu que o técnico Luis Aragonés conta com jogadores para "chegar longe" num Mundial que, na sua opinião, está sendo intenso.
– Depois dos jogos de Argentina, Portugal e Inglaterra, você se dá conta que não pode cometer falha alguma nesta Copa, porque pode voltar para casa – afirmou o brasileiro.
Ao falar sobre o jogo do Brasil contra Gana, o jogador disse:
– Sabemos que Gana joga um bom futebol, são fisicamente muito fortes e que fazem um jogo de contato. Já falamos que não podemos cometer erros. Agora só nos serve ganhar – resumiu Ronaldinho.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.