| 26/06/2006 12h12min
O técnico da seleção da França, Raymond Domenech, declarou nesta segunda que, ao contrário do que é costumeiro fazer, não dará a lista dos onze titulares para o jogo contra a Espanha, nesta terça, em Hannover, pelas oitavas-de-final, até chegar ao vestiário do estádio.
– Não darei a lista – disse o técnico francês, em uma coletiva de imprensa em Hameln.
– Gosto de ir contra as correntes normais. Eu poderia ter dado os nomes dos jogadores no domingo, mas como não o fiz, agora estou encurralado – comentou.
Domenech pode segurar sua escalação até 45 minutos antes de começar a partida.
– O importante é saber em que momento eles (espanhóis) darão os nomes dos titulares. Este não é apenas um jogo. Veremos o que acontece na noite de hoje. Estamos pensando no que pode acontecer com nosso adversário – explicou Domenech, que não fez nenhum palpite sobre a equipe que o técnico da Espanha, Luis Aragonés, irá colocar em campo.
– Preciso saber como irão jogar para decidir o que tenho de dizer a meus jogadores, como dizê-lo e a quem – explicou o técnico da França, que também falou que irá liberar a lista dos titulares apenas para alguns de seus jogadores não para todos e o farei até o mais próximo da partida possível.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.