| 26/06/2006 09h17min
O atacante português Cristiano Ronaldo disse nesta segunda que acredita que vai se recuperar de seu problema na coxa direita e que estará em campo na decisiva partida contra a Inglaterra.
– Disseram-me que foi só uma pancada, e espero estar disponível para o jogo das quartas-de-final – disse o atacante do Manchester United, de 21 anos.
Ronaldo deixou o campo aos 33 minutos do primeiro tempo da partida em que Portugal venceu a Holanda por 1 a 0, neste domingo - após levar uma forte entrada do zagueiro holandês Boulahrouz –, e deixou o gramado chorando. O jogo foi um dos mais violentos da Copa, com 16 cartões amarelos e quatro vermelhos – dois para cada equipe. O técnico de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, tem esperança de que Ronaldo se recupere a tempo para o jogo marcado para o próximo sábado, em Gelsenkirchen.
– Conto com 23 jogadores e dois não poderão jogar (Costinha e o brasileiro naturalizado Deco, expulsos), mas Cristiano Ronaldo ainda tem cinco ou seis dias pela frente e esperamos que se recupere – disse Felipão.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.