| 24/06/2006 11h10min
Muito se fala na marcação forte que Ronaldinho Gaúcho vem sofrendo nesta Copa do Mundo. As imagens durante as três partidas do Brasil realmente mostram o meia brasileiro sendo perseguido por dois e até três adversários quando pega na bola. Mas o meia não pode reclamar de deslealdade. As informações são do globoesporte.com.
Isso porque o jogador brasileiro mais caçado em campo na primeira fase foi Kaká. O meia recebeu nove faltas nos três jogos, sendo cinco apenas no jogo contra a Croácia. E foi responsável por dois cartões amarelos dos adversários.
Já Ronaldinho Gaúcho sofreu apenas cinco faltas nas três partidas. O português Luís Figo foi o jogador que mais sofreu até aqui. O meia sofreu 14 faltas até agora na Copa do Mundo.
A seleção brasileira também não vem sofrendo uma marcação desleal. O time de Parreira é apenas o 14º entre as 32 seleções da Copa que mais sofreu faltas. Foram 52 até agora. Curiosamente, o líder neste quesito é o Irã, com 66 faltas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.