| 23/06/2006 14h44min
A vitória por 1 a 0 da equipe reserva da Espanha sobre a Arábia Saudita não foi suficiente para deixar o técnico Luis Aragonés satisfeito. O treinador criticou a queda de rendimento da Fúria na etapa final e acredita que o adversário merecia um resultado melhor.
– Eu gostei da Arábia. Eles pressionaram no segundo tempo e criaram algumas oportunidades. Mereciam ter feito um gol e empatar, ou até mesmo ganhar a partida. Ficamos à mercê do rival – afirmou.
Apesar de apontar falhas em sua equipe, o treinador comemorou a classificação com os 100% de aproveitamento na primeira fase. Agora, o treinador espera partidas ainda mais complicadas nas fases eliminatórias.
– Estou contente porque fizemos nove pontos, mas a segunda parte do jogo não me deixou feliz. Estamos satisfeitos, mas o Mundial começa agora, a partir das oitavas – advertiu.
O adversário da Espanha nas oitavas-de-final ainda não está definido, pois sairá do Grupo G, que será encerrado na tarde desta sexta. Suíça, Coréia do Sul, França e Togo formam a chave.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.