| 15/06/2006 14h45min
A campanha para permanência do treinador brasileiro Luiz Felipe Scolari no comando da seleção de Portugal, depois da Copa do Mundo da Alemanha, ganhou reforço de peso hoje. Durante entrevista coletiva realizada após o treinamento em Marienfeld, o meia Luís Figo revelou seu apreço pelo trabalho de Felipão na equipe.
– Não acho que a seleção voltará 10 passos se o Felipe sair, como disse o Costinha. Acho que vai voltar 20 – contou o craque português.
O jogador da Inter de Milão comentou ainda que a seleção de Portugal poderia ter tido um desempenho melhor na última Copa – foi eliminada ainda na primeira fase –, caso Felipão estivesse no comando.
– Gostaria de ter trabalhado com ele na seleção mais cedo. Teria aprendido muito mais na minha carreira – disse Figo, rasgando elogios ao comandante.
Ainda nesta quinta, a delegação portuguesa viajará de avião para Frankfurt, onde enfrenta o Irã no próximo sábado. Um treinamento de reconhecimento do gramado do estádio está programado para a manhã desta sexta (horário local). Com três pontos, Portugal lidera o grupo D ao lado do México.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.