| 12/06/2006 06h34min
A dificuldade encontrada por Portugal para superar Angola, uma estreante em Copa do Mundo, foi surpresa para muitas pessoas. Mas a equipe européia valorizou bastante o resultado em seu primeiro compromisso na Alemanha. Segundo o experiente meia-atacante Luís Figo, existe um grande equilíbrio na competição.
– Vamos encontrar sempre esse tipo de dificuldade. Não vejo muita diferença do outro mundial. As equipes sempre estão bem preparadas para a competição – comentou o atleta da Internazionale de Milão.
Portugal tem se mostrado bem cauteloso sobre suas possibilidades na Copa. Afinal, em 2002, a equipe do Velho Continente foi uma das decepções, sendo eliminada na primeira fase em um fraco grupo com Coréia do Sul, Estados Unidos e Polônia.
Na próxima rodada, os comandados de Luiz Felipe Scolari entram em campo diante do Irã. Em caso de uma vitória e o sucesso do Mexido diante de Angola, Portugal já poderia comemorar a classificação para as oitavas-de-final no sábado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.