| 11/06/2006 06h27min
Três dias depois de ser liberado da concentração da seleção mexicana para acompanhar o velório do pai, o goleiro Oswaldo Sanchez voltou aos treinos neste sábado. Na quarta à noite, o atleta foi avisado da morte repentina de seu pai e seguiu imediatamente para o México.
Havia quem duvidasse que Sanchez voltaria para a Alemanha. No entanto, na manhã deste sábado, o arqueiro titular acabou com as especulações e se reapresentou ao técnico Ricardo Lavolpe, em Nuremberg.
Assim que chegou ao hotel, o goleiro foi homenageado por cerca de 1,5 mil torcedores, que entoaram seu nome. Depois, seguiu com o elenco para o campo e participou normalmente de rápido treinamento.
Reserva nas Copas de 1998 e 2002, Sanchez será titular do México na partida contra o Irã, neste domingo, pelo Grupo D da Copa do Mundo. Na primeira fase, a equipe de Lavolpe ainda encara Angola e Portugal.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.