| 10/06/2006 16h07min
Depois da derrota por 4 a 2 na estréia para a Alemanha, o técnico Alexandre Guimarães ainda ficou apreensivo com a possibilidade de perder um dos titulares da Costa Rica para o restante da Copa do Mundo. No entanto, a contusão no joelho do lateral-esquerdo Martinez não é tão grave como chegou a imaginar o departamento clínico da seleção.
– Os médicos disseram que não é necessário ficarmos tão preocupados e que o problema pode ser apenas um reflexo de uma tendinite que o jogador já tinha – afirmou o porta-voz da seleção costarriquenha, Marvin Hidalgo.
Martinez sentiu a contusão durante o segundo tempo da partida contra a Alemanha e precisou ser substituído por Drummond. No entanto, o atleta seguirá tratamento nos próximos dias e deverá estar recuperado para o compromisso contra o Equador, em Hamburgo. Se quiser manter vivo o sonho de se classificar para as oitavas-de-final, a Costa Rica precisa vencer os sul-americanos na segunda rodada da Copa do Mundo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.