| 09/06/2006 13h25min
O treinador da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, disse hoje que a partida do próximo domingo contra Angola será de vida ou morte, porque pode comprometer a classificação dado que o México e o Irã são equipes fortes.
Scolari, em entrevista coletiva em Marienfeld (Alemanha),disse que uma derrota contra os africanos, no primeiro jogo colocaria a seleção lusa em uma situação desesperadora.
– Com seis pontos nenhuma equipe do grupo pode garantir a classificação para a segunda fase – afirmou Scolari.
Scolari disse também que estará de olhos bem abertos para o confronto entre México e Irã. O técnico lamentou o falecimento do pai do goleiro mexicano, Oswaldo Sánchez, e disse que seu desejo é que possa se recuperar com o apoio de todos.
Sobre a lesão de Deco no pé esquerdo, Felipão disse que a princípio poderá contar com o meio-campo e que o departamento médico segue atento a evolução do jogador.
O brasileiro disse também que o meio-campo Luis Figo apresenta boas condições físicas. Segundo o treinador, a melhora aconteceu, pois Figo disputou o campeonato italiano, que exige mais dos jogadores do que o espanhol.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.