| 07/06/2006 09h57min
O meio-campo David Beckham, capitão da seleção inglesa, incluiu os brasileiros Ronaldo e Roberto Carlos, seus companheiros de Real Madrid, em sua seleção de todas as Copas, em entrevista ao jornal Die Welt. O jogador, no entanto, não escolheu Pelé no ataque e preferiu colocar Diego Maradona.
O goleiro escolhido foi o dinamarquês Peter Schmeichel, seu antigo companheiro de Manchester United. A defesa tem, da esquerda para a direita, Roberto Carlos, o inglês Bobby Moore, o alemão Franz Beckenbauer e Gary Neville, também da Inglaterra.
No meio-campo estão o norte-irlandês George Best, o alemão Lothar Matthaeus e o francês Zinedine Zidane – além, é claro, do próprio Beckham.
O ataque teria Ronaldo,. segundo o inglês, um dos melhores atacantes com quem jogou até agora, e Maradona, o último, mas não por isso menos importante, cuncluiu. Beckham considera o argentino como o melhor jogador de todos os tempos.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.