| 06/06/2006 20h15min
O atacante do Cruzeiro, Élber, embarca nesta terça para a Alemanha, onde trabalhará como comentarista nos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Apesar disto, não ficará livre dos treinos: ele leva consigo uma programação feita pela comissão técnica celeste, que será cumprida no centro de treinamentos do Bayern de Munique, clube que o jogador defendeu entre 1997 e 2003, e em hotéis.
Apesar de não aproveitar no Brasil a paralisação do Campeonato Brasileiro, o atleta de 33 anos acredita que conseguirá se livrar do desgaste da temporada.
– Mesmo trabalhando na televisão eu vou fazer um trabalho em separado que já foi conversado. Espero voltar talvez melhor do que estou saindo, porque estou muito cansado. Senti muito a seqüência de jogos. Espero voltar com a bateria carregada de novo – afirmou.
A experiência de Élber como comentarista do canal de TV alemão Premiere terá a mesma duração da participação brasileira no Mundial. Mesmo sem apontar com convicção que o time de Carlos Alberto Parreira é favorito, Élber acredita que deverá ficar na Alemanha até 9 de julho, data da final.
– Nunca gosto de dar palpite, porque eles são geralmente como os do Pelé, sempre o tiro sai pela culatra. Mas o Brasil está num nível muito superior ao das outras seleções. Vejo a Seleção Brasileira como favorita, mas a gente não pode esquecer da Inglaterra, de Portugal, com o Felipão. Vamos esperar para ver o que acontece – avaliou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.