| 06/06/2006 16h57min
A terça era para ser um dia de tranqüilidade para os jogadores da Suécia, mas o atacante Zlatan Ibrahimovic teve a sua calma interrompida por uma rápida discussão com um fotógrafo do jornal sueco Dagens Nyheter. Curtindo a folga concedida pela comissão técnica da seleção, o jogador da Juventus conversava com mais quatro atletas suecos em um café da cidade alemã de Bremen quando o fotógrafo Erich Stering pediu para tirar uma foto do grupo.
De acordo com versão de Stering, Ibrahimovic gritou que aquele momento era particular e não deixaria que ele batesse a foto. A situação foi contornada pelo meia Mattias Jonson, que acalmou os ânimos do companheiro e permitiu que o retrato fosse feito, mesmo à contragosto do atacante. Depois, Stering deixou o local rapidamente feliz com a fotografia e a história de estrelismo de Ibrahimovic.
Segundo os médicos da seleção sueca, o dia de folga foi concedido para aliviar os jogadores da seqüência de fortes treinamentos nas últimas duas semanas e evitar problemas físicos e cardíacos. De acordo com o técnico Lars Lagerback, os batimentos cardíacos dos atletas aceleraram nos últimos dias.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.