| 05/06/2006 19h18min
Se o Grêmio quiser mesmo contar com o futebol do meia Léo Lima assim que o Brasileirão reiniciar logo após a disputa da Copa do Mundo da Alemanha terá que desembolsar uma quantia bem elevada. A revelação é do próprio jogador, admitindo que sua pedida salarial é uma das mais altas do futebol brasileiro.
– Vamos ver, de repente o Grêmio paga o que estou pedindo. Em relação aos que os jogadores que atuam no futebol brasileiro eu estou na faixa de cima, entre os maiores salários – admitiu Léo Lima.
O jogador só sabe do interesse gremista em seu futebol através de Carlos Leite, que é seu procurador e também representa o grupo português de intermediação de jogadores Gestifute, no Brasil. Segundo ele, seria uma boa atuar pelo Grêmio, mas ainda não conversou com os dirigentes do clube gaúcho.
– É uma grande oportunidade. Gosto muito do Sul, apesar do frio. O Grêmio tem uma grande equipe e entrosar um pouco irá chegar entre os líderes do Brasileirão. Mas primeiro tenho que me desvincular do Santos para poder negociar com o Grêmio e também com qualquer outra equipe do Brasil. Esta semana vou resolver isto – diz o meia.
O interesse do Grêmio no futebol de Léo Lima cresceu muito depois que o técnico Mano Menezes participou de um programa esportivo em rede nacional juntamente com o treinador do Santos Wanderley Luxemburgo. Depois do debate, em um restaurante, Luxa elogiou muito a postura do meio-campista.
O Grêmio busca um parceiro para ajudar com o salario do atleta e como recompensa receber parte dos direitos federativos do jogador.
O centroavante Rômulo chega nesta terça em Porto Alegre, faz exames médicos e se tudo correr bem, assina contrato com o Tricolor.
O grupo fica em férias até o dia 12 de junho. No dia 15, a equipe viaja para Itapema, em Santa Catarina, onde o time passará por um período de treinos durante a Copa do Mundo da Alemanha. No dia 25 de junho, existe a possibilidade da realização de um amistoso contra o Joinville. Ainda não se sabe se o jogo acontecerá em Camboriú ou em Joinville.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.