| 05/06/2006 15h18min
Depois da vitória contra Malta, o técnico do Japão, Zico, só quer saber de pensar na estréia do Grupo F da Copa do Mundo, dia 12, contra a Austrália, na cidade de Kaiserslautern. O treinador se mostra confiante e afirma que não haverá nenhuma surpresa em termos de escalação para a primeira partida na Alemanha:
– Estou extremamente contente com a nossa situação. Estamos preparados para enfrentar a Austrália – avisou Zico.
Porém, os problemas médicos podem dar uma dor de cabeça extra ao técnico do Japão. O meio-campista Akira Kaji, por exemplo, luta para se recuperar após sofrer uma pancada no empate da semana passada diante da Alemanha.
– O tornozelo direito do jogador está inchado, mas faremos todos os esforços para que ele fique à disposição contra a Austrália – disse o médico Tsuguo Morikawa.
Outras preocupações são os atacantes Naohiro Takahara e Atsushi Yanagisawa, poupados diante de Malta. Só que eles devem ser escalados sem problemas para a primeira rodada da Copa do Mundo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.