| 05/06/2006 07h22min
Depois dos três amistosos de preparação em que a equipe da Costa do Marfim não foi derrotada, o técnico da equipe, o francês Henri Michel, afirmou que não teme a nenhuma das seleções que participam do Mundial. A seis dias da estréia na Copa contra a Argentina, em Hamburgo, no dia 10, Michel se mostrou confiante em seus jogadores e assegurou que o ritmo de competição está aumentando a cada dia.
– Fizemos o que tínhamos previsto durante a etapa de preparação. Não cometemos erros e não temos jogadores contundidos. Ainda temos seis dias para ajustarmos os últimos detalhes para chegarmos ao máximo de nosso potencial no sábado, contra a Argentina – disse o técnico.
Michel declarou ainda que trabalha para que seus jogadores não entrem em campo com medo de nenhum rival e tenham a maior confiança possível em suas possibilidades quando chegue o momento.
A Costa do Marfim encerrou a série de partidas amistosas neste domingo, com vitória de 3 a 0 sobre a
Eslovênia. Antes, a equipe havia empatado
por 1 a 1 contra a Suíça e o Chile.
Já os argentinos afirmam temer que este excesso de confiança se reflita em jogo duro dos africanos para recuperar a posse de bola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.