| 27/05/2006 16h46min
Com 14 pontos somados no Campeonato Brasileiro, no quinto lugar, o Santos precisa de uma vitória no clássico contra o Corinthians para seguir no pelotão de frente do Nacional. Depois da derrota para Fluminense e do empate com o Flamengo, o técnico Wanderley Luxemburgo considera fundamental o resultado positivo contra o rival.
– O ideal era voltarmos do Rio de Janeiro com quatro pontos, mas não conseguimos. Agora, temos que vencer o Corinthians de qualquer maneira – afirmou.
Além da necessidade dos pontos, o Peixe também defende neste domingo sua invencibilidade na Vila Belmiro na temporada.
Em 16 jogos disputados na Vila em 2006, o clube venceu 15 e só empatou contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil. Ciente da boa oportunidade de jogar em casa, Luxemburgo espera incentivo do torcedor ao clube.
– A torcida é o meu 12º jogador, muito importante para o nosso time. Espero ver a Vila lotada e nos incentivando – afirmou.
O treinador, porém, faz mistério ao falar da escalação:
– No domingo vocês (jornalistas) vão saber quem vai jogar.
Sem contar com Reinaldo, lesionado, e Wellington Paulista, suspenso, o comandante tem como opções de ataque os jogadores Magnum, Gilmar e Geílson.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.