| 11/05/2006 18h44min
O goleiro Marcelo Boeck reconheceu nesta quinta que teve dificuldades nas bolas aéreas na partida dessa quarta, diante da LDU, em Quito, pela Libertadores. O reserva de Clemer, que não atuou porque está lesionado na coxa direita, reclamou da altitude da cidade equatoriana, situada a 2.800 metros do nível do mar. Marcelo, no entanto, afirma que isso não justifica a atuação, e já na tarde desta quinta intensificou o treinamento neste fundamento.
– Foi o meu primeiro jogo em altitude, primeiro jogo de Libertadores, mas eu, com 21 anos, eu sei que esta experiência desse jogo de ontem (quarta) eu vou guardar para o resto da vida, e tenho certeza que vou estar mais preparado. Tanto que hoje eu já vim treinar – pondera Marcelo.
O goleiro colorado contou ainda que, durante a partida, conversou com os zagueiros Fabiano Eller e Bolívar, pedindo-lhes que dividissem todas as bolas, já que, pela falta de treinamento, preferia ficar entre as traves da goleira.
O próximo desafio do Inter será no próximo domingo, diante do São Paulo de Muricy pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Clemer fará um exame nesta sexta para saber se está em condições. O volante Perdigão, expulso no último jogo, contra o Atlético-PR em Curitiba, fica fora. Os meias Tinga e Adriano, lesionados, também serão desfalques certos para o jogo das 16h.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.