| 02/05/2006 16h52min
O atacante Filippo Inzaghi, do Milan, afirmou nesta terça que sua volta à seleção italiana de futebol após um longo período de ausência por lesões é um sonho.
– Já estou feliz apenas em ter sido convocado para estar dois dias. Não luto contra ninguém para estar no Mundial da Alemanha, pois o técnico (Marcello Lippi) me conhece muito bem e sabe do meu valor – comentou um feliz Filippo Inzaghi, um dos 29 convocados para os treinos em Roma.
Filippo Inzaghi, com 62 jogos e 24 gols pela seleção principal, estava ausente das convocações desde 11 de outubro de 2003.
– Esses momentos devem ser aproveitados ao máximo. Estou muito emocionado, como se fosse minha primeira convocação – comentou o jogador.
A presença de Inzaghi parece estar ligada à possível ausência do agora lesionado Christian Vieri, seu grande amigo e com quem fala por telefone freqüentemente:
– O que falamos é particular, e permanecerá assim. De qualquer forma, espero que ele também possa estar com a seleção na Alemanha – afirmou.
Filippo Inzaghi, que completa 33 anos em 9 de agosto, afirmou ainda que encerrará a carreira no Milan:
– É a minha casa – ressaltou o atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.