| 30/04/2006 16h29min
Depois de cinco anos longe da elite do futebol brasileiro, o Santa Cruz retornou à Série A do Campeonato Brasileiro, mas o início está longe de ser dos mais animadores. Com três rodadas disputadas, o Coral já ocupa a 19ª e penúltima colocação do Nacional, com um ponto, e pode terminar este domingo na lanterna, caso o Palmeiras vença o Santos, no Parque Antarctica, na complementação da terceira rodada. Assim, os jogadores, entre eles o atacante Carlinhos Bala, trataram de pregar uma reação imediata para o único representante do estado na competição:
– Temos de trabalhar muito para reverter esta situação. Não chegamos aqui por acaso e não podemos continuar assim – disse o jogador.
Para o goleiro Gilmar, a equipe precisa aproveitar melhor os jogos em casa para evitar problemas maiores no futuro:
– A gente não pode vacilar em casa, precisamos fazer os pontos e a reação tem de começar na próxima rodada – afirmou.
Após ser goleado pelo São Paulo por 4 a 0, nesse sábado, o time volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, no sábado. O desfalque confirmado é o volante Júnior Maranhão, que foi expulso no compromisso do Morumbi.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.