| 27/04/2006 13h02min
Os jogadores gremistas reconhecem: não podem perder tantos gols quanto perderam diante do Cruzeiro no último domingo. O fraco desempenho nas conclusões acabou colaborando para a derrota tricolor por 3 a 1 para a Raposa no Brasileirão. Para mudar essa história, o técnico Mano Menezes trata de trabalhar exaustivamente as conclusões para o jogo diante do Paraná no domingo, às 16h, no Pinheirão. Patrício diz que o grupo ainda lamenta o placar negativo.
– A gente fica lamentando. Até chegar o próximo jogo a gente fica com aquele negócio na cabeça de que a gente enfrentou uma equipe de muita qualidade e perdemos o jogo. Se a gente tivesse perdido de 2 a 1 ou a equipe do Cruzeiro tivesse jogado bem ou bem melhor que nós aí a gente aceitaria muito bem a derrota. Mas do jeito que a gente perdeu, um jogo que a gente podia ter ganho, ficamos lamentando – afirmou Patrício.
Mas o objetivo agora é pensar no Paraná. Patrício acredita que o jogo será um pouco mais complicado, já que o adversário, assim como o Grêmio, tem uma marcação muito forte.
– Com certeza vai ser muito mais difícil que esse do Cruzeiro pela equipe que tem o Paraná em termos de marcação. A gente tem que estar preparado para mais essa situação – disse o lateral-direito tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.