| 24/04/2006 16h27min
A maior preocupação do técnico Geninho, do Goiás, para o compromisso diante do Estudiantes, da Argentina, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira, é a queda na produtividade do setor ofensivo da equipe nas últimas partidas. Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, por exemplo, o campeão goiano não marcou gols: a equipe empatou por 0 a 0 com o Santos, no Serra Dourada, e perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã.
– Realmente, o Goiás vem pecando bastante na parte ofensiva. O time vem tendo problemas até mesmo para criar as chances de gol nos últimos jogos. Mas não podemos deixar que esse mau começo de Brasileiro afete a equipe na Libertadores. O negócio é trabalhar duro para voltar da Argentina com um bom resultado – afirmou o comandante.
Algumas modificações devem ser feitas em relação à equipe que perdeu para o Fluminense no último fim de semana. No meio-campo, Raul deve perder a vaga para um jogador de mais experiência, Vampeta. O volante Fabiano, substituído no intervalo da partida contra o Tricolor carioca, vem reclamando de dores musculares e deve ceder o lugar a Cléber Gaúcho.
A delegação do Esmeraldino seguiu para a Argentina na noite do último domingo. O retorno da delegação ao Brasil está programado para quarta-feira. Geninho comanda um treinamento com o elenco no gramado do Estádio Centenário de Quilmes, em Buenos Aires, nesta segunda.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.