| 19/04/2006 01h16min
Contestado por alguns dirigentes do próprio Inter, o técnico Abel Braga aproveitou a entrevista coletiva logo após a goleada por 4 a 0 sobre o Unión Maracaibo para desabafar. De acordo com o treinador, as críticas que estão sendo feitas ao seu trabalho são oportunistas e exageradas.
– Não é desabafo, só acho que a carga estava muito pesada. Mas as críticas não me afetam. Estou em um cargo público e tenho de me acostumar com isso – declarou o treinador. – Aqui não tem revanchismo. Estamos todos muito tranqüilos. O Inter é um clube sólido – acrescentou.
De acordo com a avaliação de Abel, o Inter reencontrou o seu futebol na noite desta terça. O treinador reconheceu que o time não vinha apresentando um bom desempenho nas últimas partidas, mas garantiu que nunca perdeu a confiança no seu trabalho e, principalmente, no de seus jogadores.
– Estamos acostumados com atuações como essa. Realmente elas não vinham ocorrendo, mas eu lembrava aos jogadores que não estávamos perdendo. Sempre disse que cair um pouco de rendimento era absolutamente normal, mas a confiança nunca deixou de existir – garantiu.
Abel também comentou a mudança no time titular, além de antecipar a inscrição de Alex e Chiquinho na próxima fase da Libertadores. Segundo o treinador, as saídas de jogadores como Rubens Cardoso, Michel e Iarley da equipe titular já estavam sendo pensadas antes das finais do Gauchão.
– Alterei o time no momento certo. Imagina se eu fizesse isso antes da final do Gauchão e tivesse perdido o título. Iam me chamar de inventor, de Santos Dumont – brincou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.