| 18/04/2006 08h36min
O diretor de futebol do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, confirmou que continua interessado em Rodrigo Tiuí, mas ressaltou que não entrará em leilão para ficar com o atleta do Fluminense.
– Ele não é nenhuma contratação de impacto, e viria para repor alguma saída, mas o Palmeiras não entrará em leilão. Se começar com isso, ele pode procurar outros ares – avisou.
Segundo Palaia, o fato de Tiuí talvez não acertar com o Palmeiras não significa que o clube levará uma rasteira dos concorrentes.
– O Palmeiras não leva chapéu de ninguém, e isso não aconteceu com o Felisbino (sobrenome do meia Richarlyson) e nem com o Lima – afirmou.
– Eles acertaram com a gente negociando com o São Paulo ao mesmo tempo, e o Palmeiras não entra em leilão – finalizou Palaia, citando os casos de Richarlyson e Lima, hoje no clube do Morumbi.
Richarlyson chegou a fazer exames médicos no Palmeiras, mas, no mesmo dia, se apresentou ao São Paulo, enquanto Lima acertou as bases contratuais, mas também foi jogar do outro lado do muro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.