| 13/04/2006 23h25min
A derrota para o Vasco nesta quarta, dia 12, mudou os planos do Tigre para a disputa da Divisão Especial. O técnico Edson Gaúcho mostrou disposição em escalar os titulares que atuaram na Copa do Brasil para enfrentar o Cidade Azul, na estréia da competição estadual neste sábado, às 18h30min, em Tubarão.
Após a derrota em casa por 2 a 1 para o Vasco, o abatimento era visível entre os titulares e a comissão técnica do Tigre. Os jogadores que participaram da partida pela Copa do Brasil ficaram no Heriberto Hülse, enquanto a comissão técnica promoveu um treino coletivo entre os reservas e os juniores.
De acordo com Edson Gaúcho, a equipe perdeu a oportunidade de fazer um bom resultado para dar tranqüilidade a equipe no segundo jogo, no Rio de Janeiro, na quinta-feira que vem:
– Tínhamos tudo para vencer. O torcedor apoiou e ficou motivado pelo golaço (de Alex Sandro), mas o gol deles foi um balde de água fria. Todos sentiram um baque – explicou.
Apesar disso, o técnico acredita que as condições do segundo jogo podem trazer uma nova motivação para a equipe, porque o Vasco não irá ter o mesmo posicionamento que teve no Heriberto Hülse.
Nesta sexta, dia 14, o técnico promove o último treino antes da estréia na Divisão Especial. As mudanças estarão no ataque e na zaga. Com uma contratura muscular, Delmer irá ceder lugar ao atacante Negreiros. Já o zagueiro Luciano precisa cumprir uma suspensão de dois jogos e será substituído por Márcio Alemão.
O atacante Ratinho se apresentou nesta quarta, mas não tem condições legais de jogo. O técnico vai manter os titulares ao invés de usar a competição para observar novos valores.
– Time grande não pode perder dois jogos seguidos – disse Édson Gaúcho.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.