| 13/04/2006 14h00min
Ricardinho tratou com naturalidade a reclamação de alguns torcedores que acham que ele não está rendendo como em sua primeira passagem pelo clube. Segundo o meia, suas atuações discretas são eficientes para o time, mesmo que não estejam empolgando as arquibancadas.
– Acho que estou realizando o trabalho que o clube precisa. Às vezes, nosso trabalho não é individual. Tem que trabalhar para o coletivo. Minha característica é exatamente esta: dar respaldo aos homens de frente e ajudar na marcação. Estou satisfeito com meu desempenho nesses primeiros meses – afirmou.
Quando o assunto foi o isolamento de Marcelinho Carioca até o final da Libertadores, Ricardinho adotou a resposta padrão, a mesma que Tevez havia dado na quarta-feira.
– A gente, como atleta, sabe que deve ser uma situação difícil. Ficar sem jogar e só treinar é complicado, mas nós não sabemos o que foi acordado entre ele e a diretoria – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.