| 13/04/2006 09h19min
O Santos não esteve brilhante na vitória diante do Brasiliense, mas o técnico Wanderley Luxemburgo achou um motivo extra que atrapalhou a atuação de seus jogadores. O treinador reclamou por observar o gramado da Vila Belmiro úmido para o jogo.
– Não entendi porque o campo estava molhado. Vamos buscar os responsáveis. Pagamos muito para uma empresa cuidar do campo e o gramado ficou encharcado – criticou o comandante alvinegro, atento a todos os detalhes do jogo.
Em seguida, Luxemburgo deixou claro que as condições do campo não são desculpa para as dificuldades encontradas pelo Santos diante do Brasiliense.
– Não tem como falar em que porcentagem o gramado nos atrapalhou. Não sou homem de dar desculpa. Só estou falando de um fato – explicou.
Um dos líderes do elenco santista, o goleiro Fábio Costa concordou com a observação de Luxemburgo.
– Parecia que tinha chovido e isso atrapalhou o andamento do jogo. Com gramado seco, a bola rolaria melhor. Os passes espirravam no pé de nosso time – detectou.
Na visão de Fábio Costa, o começo ruim do Santos na partida – quando o Brasiliense até abriu o marcador – pode ser creditado ao campo.
– O time demorou a se adaptar. Mas conseguimos fazer um futebol de resultado – disse o arqueiro santista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.